Belle Reily5

Saiba como aproveitar o tempo com uma acompanhante

O que pode rolar em um encontro entre uma acompanhante e seu cliente além do sexo?

Esse tipo de pergunta pode não parecer muito propícia quando falamos de um serviço tão “objetivo” quanto aqueles que são prestados por acompanhantes e garotas de programa, porém, existem muitas possiblidades de aproveitar ao máximo o tempo do programa/encontro associando o sexo à conversa e à troca de carícias. Hoje, a Book Sexy, que anuncia as melhores acompanhantes de SP, traz pra você algumas dicas de como utilizar cada minuto ao lado de uma acompanhante, tanto para a realização de suas fantasias, como também para a vivência de momentos inesquecíveis de prazer, felicidade e realização pessoal. Confira!

Como aproveitar o tempo com uma acompanhante?

É um erro supor que as acompanhantes são “máquinas sexuais” e que estão dispostas a tudo (ou quase tudo) para garantirem a contratação de seus respectivos serviços.

O sexo é uma atividade carnal e emocional, praticada por duas ou mais pessoas que desejam trocar sensações e desejos de formas diversas, sendo portanto um “acordo” que respeita os limites de cada um.

Portanto, é preciso conhecer os tipos de programas que as acompanhantes realizam para que você possa escolher a mais indicada quanto às suas expectativas.

Agora, vamos às dicas de como aproveitar o tempo com uma acompanhante. Acompanhe e comece a experimentar o sexo com muito mais prazer!

1. Cuide da sua aparência e higiene: essas são recomendações básicas que devem ser ressaltadas quando falamos de qualquer tipo de encontro sexual.

Não tenha dúvidas de que a acompanhante ficará muito mais a vontade e terá muito mais vontade de satisfazer os seus desejos se você estiver devidamente higienizado, perfumado e pronto para uma incrível troca de energia com mulheres incríveis e extremamente sensuais.

2. Escolha um local aconchegante: caso o programa não seja em um local próprio, definido pela acompanhante, é importante a escolha de um motel com boas instalações, pois o ambiente influencia (e muito) nesse tipo de experiência.

3. Prepare uma noite especial com bebidas estimulantes: para entrar no clima e celebrar o momento, leve um vinho ou champagne ao encontro. Só que antes, pergunte à sua acompanhante se não haverá problemas com o consumo de bebidas durante o programa.

Lembrando que a ideia aqui é propor um “brinde” para, de alguma forma, “quebrar o gelo” e tornar o programa mais divertido. Não exagere nas quantidades e nos tipos de bebidas destiladas.

4. Não se esqueça das preliminares: beijos, carícias e massagens. Essas são algumas opções de preliminares para aproveitar o tempo com uma acompanhante antes da efetivação do ato sexual.

Aproveite o momento íntimo para relaxar e caso a estrutura do motel permita, tome banho de sais junto com ela em uma banheira de espuma e proponha a utilização de acessórios de sexy shop para apimentar ainda mais o programa, tais como gel lubrificante, o “dado do prazer” e fantasias que só de pensar já de deixam excitado (colegial, enfermeira ou policial, por exemplo).

5. Compre filmes eróticos: não que seja algo necessário, mas os filmes eróticos podem estimular nas preliminares e no sexo propriamente dito, seja pelas posições executadas pelos atores ou até mesmo pelo enredo das produções, que sempre começam com uma história instigante de acordo com a categoria escolhida. Gostou das dicas? Quer conhecer as melhores acompanhantes em SP e transformar a sua noite em um momento de intenso prazer? Só no site Book Sexy você encontra as melhores e mais carinhosas acompanhantes em São Paulo para todas as ocasiões.

Então não perca tempo e entre agora mesmo em contato com a sua preferida e aproveite a vida ao lado de mulheres lindas que estão neste momento à espera da sua ligação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *