Festa de fim de ano

Oi galera, estou aqui de novo pra contar mais uma historia minha em meus atendimentos. Como disse Laura tem olhos cor de mel, cabelos claros, peitos médios de biquinhos rosados e uma bundinha deliciosa ( a safada sabe que é gostosa). Depois que transamos no estoque da empresa a gente não se desgrudou mais… a ponto das outras funcionarias da empresa desconfiarem e ficarem me provocando, dizendo que elas também queriam a mesma atenção. Laura ria e debochava e até incentivava…. mandava eu comer todo mundo e eu claro sempre desconversava.
Foi no final do ano que esta historia que passo a relatar agora aconteceu.

Como todos sabem no fim de ano as empresas fazem festas de confraternização para os funcionários e a nossa aconteceu no reveillon pois os funcionários preferiram esta data. Alugamos uma chácara e la fomos nós passar a virada do ano. Logo cedo chegamos e enquanto a churrasqueira era preparada a galera resolveu nadar um pouco… as meninas comportadas e os rapazes loucos pra que todas ficassem bêbadas e assim o dia passou e nos preparamos para a noite, alguns rapazes já meio desanimados (queimaram a largada) mas a festa estava bacana, foi quando as meninas que haviam saído para se arrumar, começaram a chegar, primeiro veio a Ana (Baixinha, morena, mignom… de calça coladinha e top), Laura já chegou logo em seguida… um vestidinho branquinho soltinho e curto ao passar por mim ela me diz: Hoje vc vai ganhar uma surpresinha por bom comportamento….kkkk a safada parecia minha professora da segunda serie falando… Foi quando entrou a Bianca (ruivinha, gostosa, branquinha e com algumas sardinhas no colo e bochechas). Bianca parou o transito… vestido estampado…sem sutiã e uma calcinha que atiçou todo mundo e eu até levantei para recebe-la com um abraço… Enquanto a abraçava, Laura veio ao meu ouvido e disse: Gostou ? Ela vai ser o seu presente.
– Na hora fiz e bobo, mas entendi o recado. La pelas tantas o povo ja tava louco foi quando Laura me chamou pra brincar na sinuca, quando eu entrei na sala de jogos lá estava Bianca em cima da mesa… deitada de frente pra mim e com aquela carinha de puta que tanto amo…
Laura me colocou sentado numa poltrona e partiu pra cima da ruivinha, logo ambas estavam peladinhas em cima da mesa se chupando… isso foi demais pra mim…. puxei as duas para o sofá e começamos a melhor foda da minha vida…. Bia era muito safada… enquanto eu beijava Laura ela chupava meu pau com gosto, batia na boca, cara, peitos e mamava de novo… Laura me dava de mamar também…(sabe que eu adoro mamar nela)…as duas se revezavam chupando meu pau… e eu socava três dedos em cada bucetinha…. arrancando gemidos e sussurros .

Bianca então me beijou e carinhosamente falou no meu ouvido: Come meu cuzinho… to louca pra dar ele pra vc hoje. Isso foi como musica celestial no meu ouvido…coloquei ela de quatro apoiada no sofa e dei uma deliciosa lambida no seu cuzinho…. coloquei a cabeça e quando passou a danada simplesmente empurrou o corpo pra trás fazendo entrar até o talo… e começou a falar…vai chefinho ! Come com força meu cu… mete até o saco, me rasga seu puto… quero gozar com seu pau…. ela engolia cada centímetro da minha vara (19cm) e ainda pedia mais… e mais…. foi quando enchi aquele rabo delicioso de porra…. Laura então sai da sala e logo volta com duas garrafas de champagne e tres taças… dizendo que era pra hidratar…kkkk eu e duas gatas peladinhas tomando champagne na sala de jogos….parecia sonho. Laura então começou a me beijar e foi descendo até novamente achar meu pau e colocar na boca…. enquanto isso eu beijava a ruivinha…. Laura sabe como me excitar…logo ja estava de pau duro de novo e ela não perdeu tempo…subiu nele e cavalgou gostoso…dizendo que nunca ia parar de me dar…que eu sou o homem da vida dela….kkkkk…. quicava gostoso… gemendo, gritando e rebolando…. a noite foi passando e eu cada vez mais tarado nas duas… gozamos não sei quantas vezes…

Acordamos com o pessoal batendo na porta e nos chamando para brincar na piscina. Saimos com a cara mais lerda do mundo… Como se nada tivesse acontecido… naquele fim de semana ainda transamos mais vezes…mas isso é um outra historia…

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *