8030s

Acompanhantes de luxo Milf São Paulo SP

Contratar uma acompanhante de luxo é mais difícil do que você pensa

É por isso que nós do BookSexy estamos aqui para te ajudar

Confira a história verídica de um dos nossos clientes:

Você vê, uma noite em estado bêbado, meus amigos, Ryan e Bryan, de repente me revelaram que eles tinham essa fantasia sobre a dupla tentação de um bimbo juntos. Esta foi uma surpresa, mas a maior surpresa foi que eles queriam que eu subsidiasse sua fantasia – eles queriam que eu participasse e triplicasse – desencarne uma prostituta com eles. Considerando que os dois foram construídos como chihuahuas raspadas com bronquite crônica, o pensamento de ambos tentando montar uma prostituta trouxe à mente imagens de estupro de gangues por um monte de cabides de arame.

Mas virou que eles não me queriam porque eu era um homem bravo com um galo do tamanho de uma garrafa de vodka … é porque eles achavam que eu tinha dinheiro suficiente para comprar a garota chamada. Eu não fiz. No entanto, eles continuaram me incomodando uma e outra vez que eu devia ter o dinheiro, estavam tão excitadas, que precisavam de alguém … então eu ofereci para obter a prostituta para eles como um compromisso, salvando-lhes o problema de realmente encontrar um. Comecei a folhear a seção de “massagem quente” do jornal local.

Terminou em desastre, é claro. A primeira chamada terminou abruptamente quando Ryan bateu o telefone de sua mão. “Não use meu nome! “Ele disse com voz rouca. A segunda vez eu usei o nome de Bryan … e então Bryan entrou em pânico. Eu desliguei. Talvez eu tenha tido algum sucesso na terceira vez usando pseudônimos para ambos, mas Ryan recusou-se a distribuir o endereço dele, aparentemente sem perceber que a prostituta não estava simplesmente vagando pelo lado leste da cidade até aparecer .

Na quarta vez eu liguei para um transexual e na verdade falei com uma pessoa real, e poderia realmente ter contratado ele para saciar os desejos febris de Ryan e Bryan … mas minha consciência terrível não me permitiu tirar um Jogo de Chorão nesses dois bozos. Além disso, Bryan foi meu lar em casa. Nós aguardamos o resto da noite, ignorando as mensagens cada vez mais ansiosas deixadas pelo transexual, que aparentemente estava tendo uma noite ruim e estava procurando retirar algum negócio.

Mas naquele momento eu percebi que havia uma área cinzenta que não está escrito sobre: Como é que um pegar uma prostituta? Quero dizer, eu sou todo por direitos das mulheres … mas eu sei que há muitos caras que simplesmente não estão recebendo nenhum novato sem dinheiro ou um álbum de sucesso em seu currículo. Alguns garotos têm que pagar por isso. E assim, no espírito do comércio, eu ofereço The Ferrett’s Tips for Picking Up Hookers.

Acompanhantes de luxo MILF


Você pode pensar que as empresas de rua são as mais fáceis de encontrar – afinal, elas são fáceis de encontrar, são relativamente anônimas e elas recebem dinheiro.

Pense novamente, meu amigo.

Por um lado, detectar prostitutas é muito mais difícil do que parece – bem, em cidades pequenas , de qualquer maneira. Em Nova York e Las Vegas, é um pouco diferente. Nas grandes cidades, as prostitutas se reúnem como aquelas passarinhas que limpam os dentes dos hipopótamos no Serengeti. Eles estão felizes em gritar em massa , chamando de corvos gritantes – Blowjob! Boquete! Boquete! eles choram e ecoam por todas as ruas, alto o suficiente para despertar os moradores do apartamento para fora de um som sonoro, que é apenas um desses pequenos toques agradáveis ​​que acrescenta tanta atmosfera para viver em uma grande cidade.

Eles sabem que podem se espalhar quando os policiais vêm e, como tal, eles se transformam em fuckmuggers. Atravessar uma multidão de prostitutas desesperadas de Las Vegas e você pode ter uma emoção tão grande que você só precisa pagar qualquer coisa – eles vão pegar sua virilha, tocar seus mamilos, sussurro de sexo, tentativas sexuais em seus ouvidos … e então, abruptamente, transformar em Don Rickles o momento em que você se afasta, tendo notado as grandes feridas cheias de pus em seus lábios e o crackpipe fresco queimando em suas mãos. Sim, as grandes cidades oferecem quantidade … mas você tem que ir em outro lugar para obter qualidade.

Ou então, eu fui informado.

Mas na cidade pequena, talvez você tenha uma ou duas prostitutas. Eles não andam por aí por medo de serem pegos – o que é um tanto envergonhado, porque eu adoraria ouvir a conversa da loja que aconteceria entre prostitutas em uma pequena cidade. Tenho certeza de que eles têm muito em comum, atendem os mesmos homens desesperados com aparência de garganta em noites alternativas, podendo comparar quais ruas são mais seguras. Talvez ofereça sugestões para tirar smegma dos seus dentes. Se eu pudesse ser uma mosca na parede em qualquer lugar, seria em uma diner com duas pombas sujas de pequenas cidades, mexendo com isso, exceto que provavelmente ficaria preso à parede.

Mas, de qualquer forma, é fácil dirigir por algum vagabundo escassamente vestido em uma da manhã e dizer: “Ei! Uma prostituta! “Mas você não tem nenhum investimento neste momento. A diferença entre notar uma puta potencial de um carro a vinte e cinco por e, na verdade, parar o seu carro para acusá-la de ser uma prostituta é tremenda. E se isso é apenas alguém que perdeu o caminho para casa do último show de heavy metal? Você poderia acabar com seus olhos arranhados, suas esclerárias reunidas no chão como encharcados de ovos mexidos enquanto você murmura cegamente, pede desculpas após desculpas. E então há a policia disfarçada. É hora de você desejar que você possa olhar através dos anuários do ensino médio local e tentar encontrar sua foto, talvez veja se ela foi eleita “Mais provável de se tornar uma prostituta”.

E mesmo quando você não está olhando, há problemas. Meu amigo Bryan pegou duas vezes o que ele pensava serem autocaristas, mas acabou por ser um grupo de variedades de jardim. Isso sempre levou a momentos horrivelmente incomodos, envolvendo principalmente conversas como:

“Então, onde você quer ir?”

“Em qualquer lugar que você quiser, querida”.

Até agora ele conseguiu se livrar dessas dificuldades, mas eu continuo convencido de que um dia Bryan vai se encontrar recebendo o que ele pensa ser um hummer de um alegre autocarista, apenas para encontrar-se com trocas extras na hora errada.

Esteja preparado para uma acompanhante gostosa velha milf


É preciso um certo tipo de mentalidade para caminhar continuamente com uma carteira cheia de dinheiro e um hardon de sono – mas isso é o que é preciso se você deseja se despir com sucesso. Porque as prostitutas espancam as garçonetes quando se trata de um tempo ruim – as garçonetes sempre lhe fazem perguntas quando a boca está cheia, mas as prostitutas sempre fazem a pergunta quando sua carteira está vazia e você quer que sua boca fique cheia.

Por algum motivo, eles sempre parecem mais ousados ​​quando você está em grupos, sem perceber que é preciso apenas um prude para arruinar um potencial gangbang para todos. Mas, até que Heloise saia da bunda e escreva “Heloise’s Hints For Prostitutes”, acho que podemos perdoar isso.

Mas depende de você. Os dois times que se aproximaram de mim foram duas oportunidades ruins:

  1. Uma vez, quando andava com meu meio-irmão de doze anos, fui propositado. No entanto, apesar de ténue, eu tinha apenas catorze anos no momento e duvidava que ela me tivesse explodido pelo saco da banda desenhada Spiderman que eu estava carregando.
  2. Quando andando de volta ao meu carro em Stamford, uma senhora negra de grande osso com um sorriso atraente veio até mim e me disse que ela me daria uma boquete por vinte dólares porque ela precisava de uma tarifa de ônibus. Eu era pobre em dinheiro, mas ofereci um passeio, no entanto, já que parecia legal. Ela recusou, mas continuou me perguntando sobre o dinheiro até que finalmente brandisse minha carteira vazia para ela. Isso me confundiu por um longo tempo, mas, eventualmente, descobri o que estava acontecendo – essa mulher estava motivada . Eu a admirava por seu espírito de can-do, a maneira como ela se recusava a fazer um passeio livre porque não sentia que ganhara. Não, para ela que vinte dólares era simplesmente uma maneira de manter a pontuação de um cocksucking bem feito. Se houvesse mais como ela.

Mas aprenda a lição: Certifique-se de estar preparado em todos os momentos. De fato, antes de eu me casar, eu mesmo comecei a levar um pequeno pupítimo comigo, então eu estaria pronto quando a oportunidade bateu. As mochilas leves são bastante baratas, à prova de chuva – e, felizmente, a multa para o acampamento não autorizado dentro dos limites da cidade é muito menos dispendiosa do que ser pega atormentando uma prostituta.

Pague a acompanhante de luxo, especialmente se você ainda está na escola.

Você pensaria que isso seria simples. No entanto, um atleta de futebol em nossa escola fodeu um colega de pedestres em um estacionamento perto da nossa escola, recusou-se a pagar e depois pegou a merda que o proxeneta estava esperando nas proximidades. Os policiais interromperam a briga e terminaram no jornal. Mark tornou-se famoso, embora compreensivelmente publicitário-tímido. Tenha em mente que ter seu nome no jornal é quase tão humilhante como, digamos, ter seu sonho de fazer uma perseguição e uma falha subseqüente para fazê-lo publicar em uma página pública.

Mantenha uma boa aparência com a acompanhante de luxo MILF

Agora que eliminamos os streetwalkers como fontes de sexo, você pode querer uma garota chamada. Evite rir. A preparação é uma coisa boa, e se você vai dar um nome falso, certifique-se de que você tenha dinheiro e b) faça seu nome com antecedência, já que não há nada mais embaraçoso do que dizer que você é “Sr., um, Doubtfire “, e depois pagando com um cartão do Diner’s Club que lê” Fred Polesak “.

Você também terá que deixar uma mensagem e mandar sua chamada de volta. Soar suave em tal mensagem é muito mais difícil do que você pensa, já que o simples ato de deixar uma mensagem é admitir que você é excitado, desesperado e meio patético – ei, esse é seu demográfico. Não se preocupe.

Mencionar sexo abertamente é verboten, aliás. Lembre-se, isso é ilegal, e muito como lidar com um traficante de drogas ruim, você precisa que eles apareçam e depois apenas fingam que sim! Essas drogas e sexo acabaram de sair do nada!

Além disso, geralmente esses tipos de coisas acontecem nos hotéis. Os bons hotéis são notáveis ​​para rastrear as prostitutas, mas, geralmente, você pode ligar para a recepção e pedir-lhes para levantar alguém para você. Quando eles perguntam o que o nome dele e o que ela parece, diga a eles: “Eu não sei, mas todos ficam bem com seus lábios ao redor do meu pau”. Geralmente isso os destrói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *